• 19 de abril de 2019

Projeto Irmão de Sangue

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realiza, no sábado dia 6 de abril, mais uma edição do programa “Irmão de Sangue” – que é um projeto de arrecadação de sangue. O objetivo é manter um banco de sangue da paróquia. Doadores de toda a Arquidiocese de São Luís pode participar. A campanha é coordenada pela Pastoral da Caridade.

O projeto Irmão de sangue é fruto de uma parceria entre a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e o Hemomar, onde as doações podem ser feitas em qualquer dia, caso interessados não tenham como participar do evento paroquial do dia 6 de abril. O doador só precisa dizer que é em nome da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640.

Círio de Nazaré – Missa do Envio

Jantar beneficente