• 15 de dezembro de 2019

Projeto Irmão de Sangue

Um gesto de amor e solidariedade para com o próximo, a edição deste semestre da campanha “Irmão de Sangue” realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré arrecadou mais de 150 bolsas de sague. O material fica armazenado no Hemomar, onde é mantido o banco de sangue da paróquia. O Hemomar é o parceiro da paróquia na realização da campanha. Além de armazenar é quem coleta o sangue.

Realizado duas vezes ao ano, sempre uma no primeiro semestre e outra no segundo, o Projeto Irmãos de Sangue acontece na paróquia desde 2012, e caminhando para o sétimo ano. Ano passado, foram 281 doadores.

O outro lado da campanha é o grande número de pessoas que procuram o banco de sangue da paróquia. Quem precisa de sangue e procura a paróquia, ao receber a bolsa de sangue, firma o compromisso de devolver assim que puder doando no Hemomar em nome da paróquia.

A paróquia nossa senhora de Nazaré agradece a participação de todos os doadores e voluntárias que participaram do projeto neste domingo. A próxima edição do “Irmão de Sangue” está marcada para o dia 7 de dezembro e toda a comunidade católica pode participar.

0 Reviews

Write a Review