Paróquia vai sortear HB20

Com um HB20 de prêmio, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac vai realizar um sorteio no dia 8 de dezembro. A ação faz parte da campanha que visa angariar fundos para a reforma e ampliação da igreja matriz e de algumas capelas. A paróquia será transformada em santuário. Outros prêmios serão sorteados, dentre eles o valor de R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00, segundo e terceiro prêmios. No total, são cinco chances que os participantes têm de ganhar.

O Hyundai HB 20 é o Unique motor 1,0, de 80 cavalos e tem quatro portas. A paróquia não informou se é completo, com ar-condicionado, vidro elétrico e alarme, mas para quem sonha com em ter um carro como dona Ana Rosa, pouco importa se tem alarme, por exemplo. “Primeiro eu quero é ganhar, depois eu vou ver se falta. Alarme a gente manda instalar”, disse a mulher em meios às gargalhadas.

“Estamos realizado essa campanha há alguns anos com esse objetivo. Alguns dos trabalhos, os menores, já foram iniciados como a construção das salas pra secretaria. Peço, mais uma vez, a compreensão e colaboração dos paroquianos desta e de outras paróquias”, disse padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Os blocos de cartelas para o sorteio podem ser encontrados na secretaria paroquial e com coordenadores de pastorais e movimentos que ficam à disposição na porta principal da igreja matriz e em sua lateral durante os eventos religiosos.
Para mais informações, ligue (98) 3238-3640