Paróquia tem novos horários de missa

Atendendo ao desejo de boa parte do Povo de Deus, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac aumentou o número de missas. O sábado e o domingo ganharam missas novas. A inserção de novos horários de celebração na agenda paroquial foi bastante discutida na Assembleia Paroquial de Pastoral, realizada em janeiro.

Os novos horários de missas são: no sábado, às 6h30; no domingo, às 17h. As celebrações começam a acontecer neste final de semana – início do mês de fevereiro. A partir de agora, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré terá duas missas aos sábados na igreja matriz: uma às 6h30 e a outra às 17h. No domingo serão quatro missas: às 6h30, às 9h, 17h e 19 horas.

“Esses novos horários atendem ao desejo da comunidade. Há muito tempo que muita gente vem pedindo. A missa das 17h do domingo vai atender ao público que não pode participar da missa às 19 horas”, explicou o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Para mais informações sobe os novos horários de missa na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, ligue (98) 3238-3640.