• 20 de setembro de 2019

Paróquia realiza missa de rua nesta terça, 27

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac, em São Luís do Maranhão, realiza nesta terça, dia 27, a última missa de rua do Círio de Nazaré 2016. Toda a comunidade católica da capital maranhense está convidada.

“Esperamos que as famílias aproveitem a oportunidade e venham participar da celebração, pois a missa nas ruas tem esse objetivo de aproximar as pessoas, uma só igreja”, explica o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

missa-54A missa faz parte da Peregrinação nas Famílias. A celebração desta terça será no Ponto de Táxi Primavera. A celebração será iniciada às 19 horas.
O Novenário do Círio de Nazaré começa nesta quinta-feira, dia 29.

Para mais informações sobre a Peregrinação nas Famílias e as missas de rua, ligue para (98) 3238-3640, falar com Isabela ou Rosemary.

Círio das Crianças

Paróquia realiza neste domingo ‘Caminhada de Nazaré’