Paróquia realiza Gincana Solidária

Bem conhecida da maioria dos católicos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac, a Gincana Solidária é uma das atividades da agenda da paróquia neste mês de novembro. A arrecadação acontece aos finais de semana nas principais ruas do Cohatrac.

Na oportunidade, agentes de pastorais, movimentos e coordenadores de grupos, previamente identificados, chamam de porta e porta pedindo alimento não perecível. Já é sabido e do conhecimento da maioria que tudo o que é arrecado é, em forma de cesta básica – doado para as famílias mais necessitadas do bairro.

“Todos podem colaborar com aquilo que for possível. Há os que doam cesta básica, assim como há os que doam um quilo de alimento. O mais importante é esse gesto de amor ao próximo”, comentou o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. “Sabemos que podemos contar com o povo do Cohatrac, que tem comprovado a sua generosidade. Desde já agradecemos a todos e todas”, conclui o padre.

As doações podem ser realizadas, também, na secretaria da paróquia. É na Semana do Natal que as equipes de voluntários da paróquia montam as cestas básicas para dor aos mais necessitados.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640.