Paróquia lança camisa do Círio de Nazaré 2014

Se você é daquele tipo de devota(ta) que não consegue participar da festa se não estiver vestido a caráter, então não pesca tempo. Começaram a ser vendidas as camisas do Círio de Nazaré 2014 – Festa da Luz. Por enquanto, o ponto de venda é a secretaria paroquial.

Cerca de seis mil camisas foram produzidas nos tamanhos GG, G, M e P. O objetivo é vestir a todos os que não abrem mão de participar da Festa da Luz.

Mas os interessados também podem adquirir as camisas sob encomenda, para isso basta entrar em contato com a paróquia e fazer o pedido.

Cada camisa custa R$ 20,00 e na compra de mais de cinco à vista há desconto. O pagamento também pode ser efetuado por meio de cartão de crédito e dividido em até duas vezes, de pendendo do valor.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640