• 18 de julho de 2019

Parabéns!!!

Com muita disposição a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré chegou aos 27 anos. É uma jovem paróquia, mas com uma bela história construída por seu povo e que pode ser contada aos quatro cantos.

Ao final do dia deste sábado (29), a comunidade cristã vai participar da missa solene de aniversário da paróquia, é uma celebração em ação de graças. Toda a comunidade católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão está convidada.

Mas tem mais ainda. Após a celebração eucarística, que marca o encerramento da novena do Apostolado da Oração, a comunidade vai participar da Noite Junina em Nazaré, que traz atrações como a Companhia Vem BB, os bois Brilho da Terra, Brilho do Amanhecer e Boi de Axixá. A Noite Junina em Nazaré acontece na Associação de Moradores do Cohatrac I e a entrada é gratuita.

Reúna a família, os amigos e venha se divertir conosco!

Tríduo!

Círio de Nazaré 2019