Palhinhas de presépio serão queimadas neste domingo, 6

Bem mais que pedidos e agradecimentos, prevalece o espírito de confraternização por causa da chegada do menino-deus celebrada 25 de dezembro. Para muitos, a fumaça sobe aos céus como orações que levam agradecimentos e comprovam a fé de quem recebeu de braços abertos o Filho de Deus e espera viver em sua presença, com paz e saúde, o ano novo de 2019. E a confraternização prevalece na partilha do pão, quando são servidos gratuitamente bolo e chocolate quente.

Nessa perspectiva é que a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac vai queimar as palhinhas do presépio de Natal neste domingo, dia 6 de janeiro. Toda a comunidade católica pode participar. “Alguns aproveitam pra agradecer. Eu vou aproveitar também para fazer um pedido. Vou pedir forças e saúde para concluir o meu projeto de escrever um livro”, revelou Hortência Moreno, moradora do bairro Forquilha. “Não venho todos os dias, mas gosto de participar das celebrações nesta paróquia. E essa queima das palhinhas do presépio de Natal eu acho encantadora, simbólica, por isso participo há quatro anos.”

A queima das palhinhas do presépio de Natal está marcada para as 20h, na igreja matriz. Para mais informações, ligue (98) 3238-3640