Padre Flávio é homenageado em Trizidela do Vale

No mês de setembro, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac realiza a missão de peregrinação da imagem da Virgem de Nazaré. Nesse período, as equipes de missionários visitam hospitais, escolas, órgãos públicos da cidade de São Luís, outras paróquias da capital e de alguns municípios maranhenses. Um trabalho mais intenso é realizado pela paróquia com as famílias do Cohatrac.

Na semana passada, missionários da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, na companhia do padre Flávio Marques Colins, pároco da referida paróquia, foram até a cidade de Trizidela do Vale, no interior do Maranhão, e estiveram na comunidade de Morro dos Caboclos.

A comunidade, há seis anos, realiza também a festa do Círio de Nazaré, implantada na região pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac. Na ocasião, foi entregue ao padre Flávio Colins uma moção de congratulação e aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento social e da solidariedade humana no município.

Em nome da paróquia, padre Flávio Colins agradeceu e pediu que a missão continue. “O Círio de Nazaré – Festa da Luz é um dos maiores festejos religiosos do Maranhão e que reúne grande número de famílias. É um tempo e oração e reflexão. Precisamos manter acesa essa chama da missão para que Maria Santíssima chegue a todos os lares de Trizidela e até a outros municípios maranhenses.”

O Círio de Nazaré do Cohatrac – Festa da Luz acontece de 4 a 14 de outubro. Camisas do festejo podem ser adquiridos na secretaria da paróquia.

Para mais informações, ligue: (98) 3238-3640