• 16 de dezembro de 2019

Mutirão da confissão

Com o Domingo de Ramos iniciamos a Semana Santa, o que marca o encerramento do período da Quaresma, tempo forte para a penitência, o jejum e a esmola.

Mas a Semana Santa também pode e deve ser vivida com mais empenho pelos cristãos na busca de uma via correta na presença de Deus e como forma de mergulhar nos mistérios do Cristo Ressuscitado.

Um dos caminhos propostos pela Santa Igreja é o sacramento da confissão. A confissão, reconciliação, sacramento da penitência ou sacramento do perdão é um sacramento que envolve o perdão de pecados perante um padre (presbítero) ou bispo que neste momento atua em nome de Cristo, e o recebimento do perdão divino das faltas confessadas e de uma penitência (reparação de danos causados).

Para proporcionar a todos a oportunidade de participar do sacramento, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, vai realizar, no dia 16 (terça-feira0, o mutirão da confissão. Nessa data a paróquia vai reunir padres de várias paróquias da arquidiocese que estarão à disposição dos fiéis para ouvir sua confissão.

O mutirão começa às 16h e vai até as 21 horas.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

0 Reviews