Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré

Do latim devotione, devoção significa dedicar-se a algo. Para a doutrina católica, devoção é um “culto que pode ser pessoal ou comunitário” marcado por ato de entrega ou consagração de si próprio ou da comunidade ao amor de Deus, aos santos e à Virgem Maria.

Nessa perspectiva, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Cohatrac, realiza dia 8 de julho a Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré.

A celebração é, para os que assim o desejam, uma oportunidade de se preparar para a maior festa religiosa do Cohatrac: o Círio de Nazaré. Por meio da oração, de leituras bíblicas e da reflexão, a paróquia espera que os cristãos vivenciem a Palavra de Deus iluminados por Maria Santíssima e transformem o Círio – Festa da Luz em instrumento de conversão e santificação.

A Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré deste dia 8 de julho está marcada para iniciar às 19h, na igreja matriz.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640