• 24 de agosto de 2019

Missa Votiva

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, realiza no dia 8 de agosto – quinta-feira – a tradicional Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré. A celebração acontece às 18h, na igreja matriz.

Realizada doto dia 8 de cada mês, a celebração votiva é parte da preparação para a festa da padroeira – o Círio de Nazaré – Festa da Luz. Além disso, a missa fortalece a devoção mariana.

Neste ano, o Círio de Nazaré – Festa da Luz – acontece de 10 a 20 de outubro e aborda o tema “A Igreja no coração do bairro, Deus no meio do Povo”. O padre Flávio Marques Collins, pároco, explica que o tema é resultado do que a paróquia tem vivido nos últimos anos; uma presença forte das lideranças eclesiais por meio da missão – visitas de casa em casa. “O tema retrata essa nossa vivência e o desejo de solidificar ainda mais essa caminhada.”

Para mais informações sobre a Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré, ligue (98) 3238-3640

Arrastapé do Paizão

Festa de Nossa Senhora da Glória