• 20 de setembro de 2019

MISSA DE ENVIO DO PADRE ANDRÉ

A comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, vai se reunir para a Missa do Envio do Padre André Luís, que vai para Roma, onde dará continuidade aos seus estudos teológicos. A celebração está marcada para o dia 24, às 17h, na igreja matriz. Toda a comunidade católica está convidada a participar da celebração eucarística.

“É uma celebração muito importante, porque é toda a comunidade que celebra e que também envia. Quando mandamos um padre pra estudar em Roma, todos participamos, seja com nossas orações, seja com algum outro tipo de ajuda. E quando ele volta, retorna para toda a comunidade, para toda a Igreja da arquidiocese”, comenta o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Ordenado em 7 de setembro de 2013, André Luís Martins Santos é natural de Bacabeira, município maranhense. Atualmente é reitor do Seminário São João Maria Vianney, vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, coordenador da Pastoral Vocacional da arquidiocese e membro da Equipe de Formação Inicial.

Padre André inicia seus estudos agora em setembro e a previsão é de que os conclua em 2022. Ele vai morar no colégio Pio Brasileiro, em Roma. O sacerdote vai estudar Direito canônico na Universidade Lateranense.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

Círio de Nazaré – Peregrinação