• 19 de junho de 2019

Igreja recebe inscrição para Corrida Rústica

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está recebendo inscrição para a Corrida Rústica promovida pela Igreja. Esta é a XXVI edição da corrida, que todo ano costuma reunir grande número de atletas e de admiradores.

Para se inscrever é preciso, além de documentação (veja Regulamento – XXVI Corrida Rustica) é preciso desembolsar R$ 30,00. Interessados devem procura a Secretaria do Círio, instalada no segundo piso do salão paroquial. Os inscritos têm o direito de participar da premiação e sorteio de brindes.

Com seis quilômetros e oitocentos metros, a Corrida Rústica do Círio de Nazaré – Festa da Luza está marcada para o dia 13 de outubro. A largada acontece às 7h no Largo de Nossa Senhora de Nazaré. A corrida é uma realização do Santuário Nossa Senhora de Nazaré.

Paróquia realiza Exponazaré

Dia 29 tem Caminhada do Círio