• 27 de fevereiro de 2020

Festejo de S Sebastião

A Comunidade São Sebastião do Itapiracó está em festa. Começou neste sábado, dia 11 o novenário do padroeiro da comunidade: São Sebastião. Com o tema “Vida e missão com São Sebastião”, o festejo se estende até o dia 20 de janeiro.
Esta é a primeira festa religiosa do Santuário Nossa Senhora de Nazaré em 2020. Ela abre o calendário das festas religiosas do santuário. A missa de abertura foi presidida pelo padre Rodrigo Gutemberg, que afirmou em sua homilia que gostaria de participar da celebração de encerramento, mas que não poderá.
O lema do retiro espiritual é “Ide e fazei discípulos todos os povos” (Mt 28, 19), um convite aos cristãos para que vivenciem sua missão. A comunidade São Sebastião agradece a todos e todas pela participação.

0 Reviews

Write a Review