• 26 de maio de 2019

Festejo!

Um dos mais tradicionais festejos religiosos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, o Festejo de Nossa Senhora da Conceição da Maioba do Jenipapeiro acontece de 29 de novembro a 8 de dezembro.

Centenário, com 114 anos de devoção, a festa da padroeira da Maioba do Jenipapeiro reúne devotos e devotas de várias partes da capital São Luís e da região metropolitana: São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, municípios circunvizinhos.

A programação completa está em anexo e você pode conferir tudo o que vai acontecer nesta tradicional novena, cujo tema é “Ó Imaculada Conceição, ensina-nos a ser sal da terra e luz do mundo”.

Reza do terço e adoração ao Santíssimo, sempre a partir das 18h. A celebração eucarística acontece às 19h30. Toda noite um grupo de convidados especiais.

Venha participar!

Para mais informações, ligue: (98) 3238-3640