• 20 de setembro de 2019

ENTREGA DE PRÊMIOS

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré fará a entrega dos prêmios do Círio de Nazaré nesta quarta-feira, dia 30.
A entrega dos prêmios será logo após a celebração eucarística, marcada para as 19h. Toda a comunidade é convidada a participar da celebração e prestigiar os irmãos vencedores.
O sorteio – Extração N° 04809 – tem como vencedores (1º prêmio 60294) Elton Guimarães Rios Mendes – Cohatrac II; (2º prêmio 11548) Luís Eduardo Costa Pereira – Araçagy I; (3º prêmio 93986) Marina Letícia Bottentuit – Renascença II.
A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré saúda a todos os vencedores e agradece a participação de todos os que colaboraram.

São Francisco de Assis

Entrega de prêmios