• 20 de setembro de 2019

Entrega de prêmios

Na quarta-feira, 30, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré entregou os prêmios do sorteio do Círio de Nazaré 2013. A entrega se deu logo após a celebração eucarística, presidida pelo padre Abraão Colins.
Os vencedores – Elton Guimarães Rios Mendes e Luís Eduardo Costa Pereira -, receberam seus prêmios das mãos do pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, padre Flávio Colins.
“Entregar os prêmios é motivo de alegria para nós e completa bem a nossa festa que, de maneira geral, foi um sucesso em termos de evangelização e de participação do povo”, disse padre Flavio.
Vencedor do primeiro prêmio (Fiat Siena EL 1.0 Celebration 1, quatro postas – 2013/2013, pintura metálica), Elton Guimarães parecia não acreditar que o carro é dele.
“Este prêmio é uma bênção de Deus. É o que tenho a falar”, disse Elton.
“Eu não esperava, pois não havia compra do a cartela. Achei que fosse um trote, liguei para minha esposa e ela também não comprou. Foi meu pai que me contou que havia comprado pra mim”, explicou Elton Gumarães.
O segundo prêmio, no valor de R$ 3.000,00, foi para Luís Eduardo Costa Pereira, de 7 anos, que sincero como as crianças revelou o que vai fazer com o dinheiro: “Vou comparar bombom”, disse entre sorridos.
O vencedor do segundo prêmio, uma poupança no valor de R$ 2.000,00, não foi buscar sua recompensa naquela noite.
O sorteio dos prêmios foi realizado dia 26 de outubro e faz parte das atividades do Círio de Nazaré do Cohatrac. Um dos objetivos do concurso é angariar fundos para a reforma e ampliação do templo – Igreja Matriz.
Obtivemos um bom resultado com o sorteio. É uma boa partida para a gente começar a reforma da igreja”, afirmou padre Flávio Colins.

ENTREGA DE PRÊMIOS

Conferência sobre santos reúne fiéis