Em fevereiro tem Feijoada da Galera 2019

Uma das tradicionais atrações do calendário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac, a Feijoada da Galera 2019 vai acontecer no dia 10 de fevereiro. O local escolhido para a edição deste ano é a Associação dos Moradores do Cohatrac I, que tem capacidade para mais de 1000 pessoas. A movimentação começa a partir do meio-dia.

Dez reais! Esse é o valor do ingresso da Feijoada da Galera 2019. A feijoada é um evento da família que costumas reunir pessoas de todas as idades e de várias partes da Ilha de São Luís. Promovida pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, é coordenada pelo Setor Juventude. Um dos endereços para quem deseja adquirir ingresso é a secretaria paroquial.

Além de atrações como Argumento, Negro Som, Divo6, Erik Leite e do DJ Rogério Mix, a Feijoada da Galera 2019 vai contar com a participação especial da Bateria da Favela do Samba e a presença de Anderson Mendonça.

Para mais informações sobre a Feijoada da Galera 2019, ligue (98) 3238-3640.