• 19 de abril de 2019

Domingo de Ramos

Dirigindo-se ao Povo de Deus desta Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, o padre Flávio Marques Colins, pároco da citada freguesia, afirma que ‘todos somos convidados a celebrar com grande júbilo e exultação a Pascoa do Senhor, a Nova Páscoa de Ressurreição, de onde brota a certeza da vitória da vida sobre a morte, liberta de toda injustiça e opressão’.
Nesse sentido, mais uma vez todos são chamados a participar da Solenidade de Ramos da Paixão do Senhor, que recorda a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. A igreja lembra que haverá bênção dos ramos e pede aos fiéis que levem seus ramos.
A próxima celebrações solene acontece às 18h30, na igreja matriz. A solenidade da Procissão de Ramos é às 17h30.

Veja os locais onde começam as procissões:
– Procissão A – Araçagy (Praça da Juventude)
– Procissão B – Margaridas (Ponto final do ônibus)
– Procissão C – Cohatrac IV (Praça Verão)
– Procissão D – Cohatrac IV (Ponto final do ônibus)
– Ponto de encontro das procissões – Av. Leste/Oeste – Pague Menos

Na segunda-feira santa tem missa às 6h30 e às 18 horas na igreja matriz.

Para mais informações sobre a Semana Santa, ligue (98) 3238-3640

Campanha Irmão de Sangue