• 18 de julho de 2019

De 11 a 20 de janeiro, Itapiracó homenageia seu padroeiro

O Povo da Deus da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré se prepara para o Festejo do Glorioso São Sebastião, um dos santos da Igreja Católica mais festejados mundo a fora. O início do novenário é nesta sexta-feira, 11 de janeiro.

A capela de São Sebastião é uma das mais antigas da paróquia e está localizada no Itapiracó. Com o tema “São Sebastião, promotor da Justiça” e o lema “Deixem o direito jorrar como água e a justiça seja uma torrente inesgotável”, a comunidade católica do Itapiracó espera reunir o Povo de Deus para a oração e meditação da Palavra de Deus.
Na programação, além das missas tradicionais, e da reza do terço, tem adoração ao santíssimo, batizados e procissão. O início do novenário conta com alvorada de fogos, marcada para as 5h30 do dia 11.

Uma das características do novenário são os convidados. Cada noite é marcada pela presença de um grupo diferente. Todo o Povo de Deus é o convidado da primeira noite. Pastoral Familiar, Vicentinos, Batismo e as comunidades de Boa Vista, S João, Mocajutuba e Cururuca são os convidados da segunda noite.

O festejo termina dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião. Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

São Sebastião, rogai por nós!

Novidades marcam Assembleia Paroquial de Pastoral

Inscrições para Batismo de Adultos