De 11 a 20 de janeiro, Itapiracó homenageia seu padroeiro

0
15

O Povo da Deus da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré se prepara para o Festejo do Glorioso São Sebastião, um dos santos da Igreja Católica mais festejados mundo a fora. O início do novenário é nesta sexta-feira, 11 de janeiro.

A capela de São Sebastião é uma das mais antigas da paróquia e está localizada no Itapiracó. Com o tema “São Sebastião, promotor da Justiça” e o lema “Deixem o direito jorrar como água e a justiça seja uma torrente inesgotável”, a comunidade católica do Itapiracó espera reunir o Povo de Deus para a oração e meditação da Palavra de Deus.
Na programação, além das missas tradicionais, e da reza do terço, tem adoração ao santíssimo, batizados e procissão. O início do novenário conta com alvorada de fogos, marcada para as 5h30 do dia 11.

Uma das características do novenário são os convidados. Cada noite é marcada pela presença de um grupo diferente. Todo o Povo de Deus é o convidado da primeira noite. Pastoral Familiar, Vicentinos, Batismo e as comunidades de Boa Vista, S João, Mocajutuba e Cururuca são os convidados da segunda noite.

O festejo termina dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião. Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

São Sebastião, rogai por nós!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.