• 15 de dezembro de 2019

Círio Solidário / Paróquia agradece

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realizou mais uma edição do Círio Solidário. O evento aconteceu neste sábado, dia 21, no colégio Barjonas Lobão, no Cohatrac. Uma grande multidão buscou atendimento no Círio Solidário.

De acordo com informações dos organizadores, foram mais de 530 voluntários e uma média de 1300 atendimentos. O evento acontece das 9h às 16h. Teve gente que aproveitou pra cuidar da saúde, outros pra dar um grau no visual (cortar os cabelos, arrumar as unhas, fazer uma limpeza de pele).

Enquanto os adultos aproveitavam, as crianças se divertiam na sala de evangelização, onde tinha evangelização e recreação.

Satisfeita com o desempenho que o Círio Solidário alcançou, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré agradece em nome da sua padroeira a todos e todas que se doaram em nome do bem do outro, sejam profissionais, parceiros ou simplesmente pessoas que fazem a coisa acontecer. A igreja agradece também aos que acreditaram e buscaram os serviços oferecidos por veio do evento.

NOVAS ATRAÇÕES

O Círio Solidário é parte da programação do Grande Círio, que este ano acontece de 10 a 20 de outubro com o tema “A Igreja no coração do bairro. Deus no meio do povo.”

A programação do Círio de Nazaré – Festa da Luz continua. Dentre as atrações estão: a Romaria do Círio (dia 12 de outubro); Procissão da Luz e Translado (19 de outubro); Grande Procissão do Círio (20 de outubro).

Também fazer parte da festa o Círio Esportivo (passeio ciclístico, caminhada, Corrida Rústica); Círio Ecológico, Círio das Crianças e o Círio Cultural.

Quer saber mais sobre o Círio de Nazaré, ligue para (98) 3238-3640

0 Reviews