• 16 de outubro de 2019

Círio Esportivo / Inscrições

Se você estava esperando uma oportunidade para uma prática esportiva, então chegou a sua vez! A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac está realizando o Círio Esportivo, que está cheio de oportunidades para que gostas de esportes. Para participar de algumas das modalidades é preciso fazer inscrição.

O Círio Esportivo é uma das diversas atrações do Círio de Nazaré. Algumas das modalidades são: futebol society, caminhada, passeio ciclístico e corrida rústica… o objetivo é despertar na comunidade a certeza de que é possível, por meio da fé, vivenciar e agregar a prática do esporte a um evento religioso.

Algumas dessas atividades esportivas já estão acontecendo, como é o caso do futebol Society, disputa que começou em agosto e está na reta final, mas tem aqueles que estão com inscrição aberta, como a Caminhada do Círio de Nazaré, marcada para o dia 28 de setembro. A inscrição para a Caminhada é um quilo de alimento não perecível e mais R$ 10,00. Você, sua família e seus amigos podem se inscrever até o dia 27 na secretaria do Círio.

Para que quer pedalar, tem o Passeio Ciclístico, marcado para o dia 29, também de setembro. Essa é a VI Passeio Ciclístico. A inscrição para o passeio é feita na loja Jota Ciclic do Cohatrac e na Secretaria do Círio. Dois quilos de alimento não perecível e quem se inscreve ganha a camisa do evento. Terá sorteio de uma bile e distribuição de brindes.

Mesmo que você tenha jogado bola, futebol Society, caminhado e pedalado e, ainda assim, deseja correr, então não se desespere. A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está recebendo inscrições para a Corrida Rústica – tradicional ‘competição’ que ocorre como parte da programação do Círio de Nazaré/Círio Esportivo. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Círio e também pela internet. A Corrida Rústica vai acontecer dia 6 de outubro. Essa é a 27ª edição da tradicional Corrida Rústica. As inscrições – R$ 40,00 – podem ser feitas até o dia 30 de setembro. Haverá premiação! Veja Regulamento e Ficha de Inscrição, disponíveis na página oficial da paróquia.

Maiores informações na secretaria da paroquial ou pelo telefone (98) 3238-3640.

Círio Solidário

Círio Solidário / Paróquia agradece