• 20 de setembro de 2019

Círio de Nazaré – Peregrinação

No domingo, dia 1º de setembro, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realizou a missa de envio, que marca o início da peregrinação no seu território paroquial. Outro fato que foi destaque nessa data foi a inauguração da loja de artigos religiosos da igreja católica do Cohatrac.

A missa de envio é o início do período da peregrinação que acontece durante todo o mês de setembro e se encerra em outubro. Devidamente ornamentadas, as imagens peregrinas são entregues aos líderes eclesiais – os responsáveis por conduzir as imagens durante o período das visitas.

Este ano, o tempo de peregrinação se estende até do dia 7 de outubro. Uma das características deste período, além das visitas de casa em casa e por tua, é a missa de peregrinação, que acontecem às 19h. A primeira missa de rua foi nesta terça-feira, dia 3 de setembro, na praça Verão. Veja programação da peregrinação e missas de rua aqui!

MISSA DE ENVIO DO PADRE ANDRÉ

Camisas do Círio 2019