Círio das Crianças

Na sexta-feira, 23 de setembro, começa o Círio das Crianças na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. O festejo se estende até dia o dia 25 e será marcado por uma programação especial voltada para os pequenos e seus pais e familiares.

“O festejo é das crianças, pensado como uma forma de evangelização desses menores, mas é claro que precisa da participação de pais e familiares, dos responsáveis por essas crianças para que elas possam participar com segurança e seguindo o exemplo de seus pais e familiares”, explica padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac.

Abertura do Círio das Crianças está marcada para a 19h com uma missa que terá a participação das escolas. A celebração será na igreja matriz de Nossa Senhora de Nazaré.

Veja programação completa do Círio das Crianças!