Cartaz, tema e lema do Círio de Nazaré 2016 são apresentados ao povo

Imagens (11)O Povo de Deus da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré conheceu na noite de terça-feira (28) o cartaz, o tema e o lema do festejo de 2016 da padroeira do Cohatrac. A apresentação foi, come é de costume, durante a missa de aniversário da fundação da paróquia, que celebra 24 anos.

Padre André Luís ‘descerrou’ o cartaz e padre Flávio Marques Colins apresentou tema e lema: Círio de Nazaré, Festa da Luz; Fonte de misericórdia. O padre Clemilton Moraes presidiu a celebração eucarística.

O Círio de Nazaré – Festa da Luz é o maior evento religioso do Cohatrac e reúne milhares de pessoas. A festa acontece em outubro. Este ano o novenário do Grande Círio acontece do dia 1º ao dia 9.

Veja imagens da celebração!

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640