• 19 de junho de 2019

Campanha da Fraternidade 2019 / Formação /Lançamento

Dois grandes momentos marcam a caminhada da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré neste domingo, dia 10 de março: a formação e abertura paroquial da Campanha da Fraternidade 2019. Os eventos acontecem na igreja matriz.

Coordenadores de grupos, pastorais, movimentos e lideranças comunitárias estão convidadas a participar da formação. Enquanto da abertura oficial da Campanha da Fraternidade de 2019 na paróquia é esperada a participação de todo o Povo de Deus.

O tema da Campanha da fraternidade de 2019 é “Fraternidade de políticas públicas”, segundo a própria Igreja Católica uma oportunidade para levar todo o povo – inclusive a classe política – a refletir sobre como torna-las favoráveis e capazes de beneficiar a população.

“Serás libertado pelo direito e pela justiça”, do livro do profeta Isaias, é o lema da Campanha de 2019. “A CF é uma grande oportunidade para a nossa reflexão a respeito de realidades políticas e sociais, mas, lembre-se, estamos na Quaresma, então é também uma oportunidade para cuidarmos também de nossa vida espiritual”, diz o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

A formação na paróquia começa às 14h. Para mais informações, ligue (98) 3238-3640.

Festa das Inscrições continua neste sábado, dia 23

Círio de Nazaré – Missa do Envio