• 20 de setembro de 2019

Artigos religiosos

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac inaugurou, oficialmente, no domingo, dia 1º de setembro, a sua loja de artigos religiosos. Devociones – esse é o nome da loja – foi bem recebida pelo público. “Gostei demais dessa ideia. A paróquia precisava de um espaço assim, demorou a tomar a iniciativa”, opinou a senhora Maria de Lourdes, que participou da cerimônia de inauguração conduzida pelo padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Quem for á loja vai encontrar os mais variados tipos de artigos religiosos como terço, imagens, escapulários, dentre outros. De acordo com a paróquia, o desejo da igreja é proporcionar mais comodidade e satisfação aos que desejam adquirir artigos religiosos e não têm com se locomover para locais distantes.

Devociones funciona das 8h às 11h30 e das 14h às 21h. No domingo a loja abre pela manhã e, à tarde das 16h às 21h.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

Camisas do Círio 2019