• 18 de julho de 2019

Ano Novo! Vida nova!

Um ano novo de muitas alegrias, paz, saúde e prosperidade é o que deseja a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac a todo o Povo de Deus. Acreditamos que, com fé, oração e trabalho, respeitando o nosso próximo e perdoando aos que nos ofendem, como nos pede o Pai Eterno, construiremos um mundo bem melhor. E assim, 2019 será próspero se vivermos o amor de Deus e a paz que vem do Cristo, onde quer que estejamos.

Os cristãos sabemos que já iniciamos o ano litúrgico e que, portanto, nossa caminhada se faz a cada dia no amor, no perdão, na promoção dos mais fracos, na participação da vida da Igreja… agora vamos iniciar o ano civil. Que Deus, todo-poderoso, nos fortaleça na sua presença e, assim, sejamos capazes de discernir entre o joio e o trigo, o mal e o bem, o que é vontade do Cristo Libertador e a vontade dos homens. Quem nenhum de nós seja caudas de contradição e discórdia.

O ano novo (o de caminhada paroquial), praticamente começa com a nossa Assembleia Paroquial, quando planejamos, formatamos a agenda, marcando as datas mais importantes de nossa caminhada com eventos como o Grande Círio de Nazaré, as festas nas comunidades, as formações bíblicas, dentre outros. Essa caminhada paroquial, de comunidade, é de todos nós, ainda que você não esteja diretamente engajado em uma pastoral. Nossa Assembleia Paroquial é agora no início de janeiro. Ore por nós, por esta paróquia, por nossa caminhada de cristãos e pela caminhada da Igreja Católica.

Desejamos caminhar contigo em 2019 como uma grande família cristã. Venha participar da vida de nossa paróquia. Ela está de portas abertas!

Solenidade da Sagrada Família

Palhinhas de presépio serão queimadas neste domingo, 6