• 18 de abril de 2019

Agenda paroquial de fevereiro

Segundo mês do calendário civil, começou o mês de fevereiro. A agenda da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está cheia de oportunidades para os que desejam vivenciar a caminhada da Igreja.
Dentre as atividades paroquiais está a Missa Votiva a Nossa Senhora de Nazaré que acontece nesta sexta-feira, dia 8, às 19h30, na igreja matriz.

Tendo como um dos seus objetivos angaria fundos para o Encontro de Casais com Cristo (ECC), a Feijoada da Galera é uma das maiores atrações, em termos de diversão, do mês. A feijoada acontece dia 10, a partir das 12h, na Associação dos Moradores do Cohatrac I.

Marcada para o dia 16, na igreja matriz, das 15h às 17h, a reunião do Conselho Paroquial de Pastoral é outra atração da agenda paroquial de fevereiro.

Uma das novidades do calendário paroquial deste ano é a Festa das Inscrições, agendada para o dia 17, manhã e tarde. Nesse domingo, a festa é para receber os que vão se inscrever para a eucaristia e a crisma.

“Nas Pegadas de Jesus”, curso de noivos e missão das bênçãos nas casas no Itapiracó são outras das atrações do mês de fevereiro.

Acesse a agenda e conheça todo o calendário do mês de fevereiro da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Paróquia tem novos horários de missa

Espiritualidade