• 24 de agosto de 2019

TRÍDUO DO ‘CURA D’ARS

Promotor vocacional e reitor do seminário propedêutico, o padre André Luís Martins convida a todo o Povo de Deus para o Tríduo e Festa de São João Maria Vianney, o ‘Cura d’Ars. Com o tema “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos!” (Lc 25,4), o tríduo festa será realizado de 1º a 4 de agosto, nomeado pela Igreja Católica de mês das vocações.

No material de divulgação da festa/tríduo, ao falar em nome da equipe de formação e dos seminaristas, o padre afirma que ‘é com grande contentamento que anuncia a chegada do mês vocacional e, com ele, a festa/tríduo do santo patrono dos párocos e padroeiro do seminário propedêutico’. “Em comunhão com a Igreja do Brasil, que se prepara para celebrar o 4º Congresso Vocacional, refletiremos como tema a citação bíblica ‘Mostra-me, Senhor, os teus caminhos’ (Lc 25,4).”

O tríduo/festejo acontece na casa de formação, o Seminário Arquidiocesano São João Maria Vianney, localizado no bairro Jardim das Margaridas. As atividades da quinta-feira – 1º de a gosto – iniciam com a salva de fogos, às 18h, seguida do Angelus, previsto para as 18h30. Todos os dias, após a missa, haverá quermesse no Largo de Cura d’Ars. Veja programação!

Para mais informações, ligue para o diácono Rodrigo Gutemberg (98) 98839-1222.

MISSA VOTIVA

Arrastapé do Paizão