• 19 de junho de 2019

Coroação de Nossa Senhora

Toda a comunidades católica da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está convidada para a Solenidade da Visitação e Coroação de Nossa Senhora. O evento está marcado para iniciar às 19h30, na igreja matriz.

Uma das marcas da celebração desta sexta-feira (31), além da coroação de Nossa Senhora, é o retorno das imagens peregrinas, que durante todo o mês estiveram em missão.

As imagens foram entregues aos missionários em uma celebração especial que aconteceu no início do mês. Mais de 60 imagens foram enviadas. Elas percorreram várias ruas do bairro e foram recebidas, de casa em casa, por um grande número de famílias.

O mês de maio é conhecido no meio religioso como o Mês das Noivas, Mês de Maria… a celebração do sábado marca o encerramento do Mês Mariano.

Crisma de adultos

Confecção do tapete