• 20 de setembro de 2019

Casamento comunitário é neste sábado, 25 de maio

A XIX edição do casamento comunitário na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, acontece neste sábado, dia 25 de maio. O evento é promovido pela Pastoral Familiar e conta com a ajuda e outras pastorais da Igreja.

Os organizadores do evento pedem aos noivos que cheguem mais cedo para a assinatura do Livro de Registro (Livro de Casamento) que acontece na área externa do salão paroquial. Nessa hora os noivos aproveitam também para serem fotografados.

Após a assinatura do livro de casamento os noivos se dirigem à igreja matriz, onde a cerimônia é realizada. O casamento é um dos sacramentos da Igreja Católica e é presidido por um sacerdote.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

Baile