• 12 de novembro de 2019

II RETIRO MISSIONÁRIO

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, do Cohatrac, convida a todos os paroquianos, irmãos e irmãs, para a segunda edição do Retiro Missionário que se aproxima. A paróquia espera todos se façam presentes novamente em grande número e com a mesma empolgação e entusiasmo com que participaram da priemria edição do retino no mês passado.

Um aviso especial da igreja é para os que ainda não fizeram a sua inscrição. Eles poderão se inscrever na secretaria da paróquia até o dia 15 deste mês de agosto.

Paroco da Paróquia Nossa Senhorad e Nazaré, o padre Flávio Marques Colins afirma que quem se inscrever vai aproveitar a oportunidade e, ao mesmo tempo, participar da formação paroquial para a peregrinação do mês de setembro. É que essa formação aconteceri no dia 20 de agosto, mas foi cancelada. “Ela será contemplada no dia do retiro”, diz o padre que ‘pede aos que participaram do 1° retiro que não esqueçam de levar os livros que receberam, pois os estudos tratados estão baseados nesses documentos’.

De acordo com a paróquia, só terá direito aos livros as pessoas que estiverem participando do retiro pela primeira vez.

Com uma taxa de R$ 10,00, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 na secretaria paroquial. O retiro acontece nos dias 17 e 18 deste mês de agosto.

Durante o evento será servido o lanche no sábado e no domingo. Vai ter sopão no sábado à noite.

Vamos todos nos fazer presentes para dar continuidade à preparação do Ano Missionário”, enfatiza o padre.

Festa de Nossa Senhora da Glória

MISSA DE ENVIO DO PADRE ANDRÉ