• 16 de outubro de 2019

Festa das Inscrições continua neste sábado, dia 23

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac vai realizar mais um dia da Festa das Inscrições para a catequese. A nova data é sábado, dia 23 de fevereiro. A princípio, as inscrições ocorreriam apenas do dia 17 (domingo), mas por causa da chuva a paróquia decidiu abrir mais um dia de inscrição.

Margarida, que é articuladora da eucaristia na paróquia, conta que a Festa das Inscrições foi um momento novo que vivenciou na catequese que mostrou como caminham juntos pastorais e movimentos. “Achei boa a procura dos pais, penso que atendeu às nossas expectativa e nos mostrou como temos muitas famílias que desejam receber os sacramentos.”

De acordo com a paróquia, até agora 248 crianças forma inscritas para a eucaristia e 123 para a crisma. Segundo a paróquia a forte chuva que caiu o dia todo acabou atrapalhado e impediu muita gente de se inscrever.

A Festa das Inscrições que acontece no próximo sábado tem a seguinte agenda: inscrição para a eucaristia na parte da manhã; inscrição para a crisma na parte da tarde. No domingo, (24) é dia de formação para catequista (atuais e novos).

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

Espiritualidade