• 16 de outubro de 2019

Baile das Rosas 20019

A partir das 19h, quem gosta já pode arrumar seu par e começar a dançar. Estamos falando do Baile das Rosas, promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, com a organização da Pastoral Familiar, dentre outras.

O evento está marcado para o dia 10 de maio e acontece no Saint Louis Eventos, localizado na Estrada da Maioba. O Baile das Rosas é a festa da paróquia por meio das pastorais em homenagem às mães, por isso pessoas de todas as partes podem participar. Geralmente em determinado momento da festa são sorteados brindes para as mães presentes. Esta é a XXIV edição do baile.

Toda a animação é por conta da Banda Suave Veneno e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria paroquial e com os agentes de pastoral logo após as celebrações na igreja matriz.

E estão, está esperando o quê? Além de homenagear a mãe, você se diverte, sua família se diverte e todos contribuem para que a cada dia tenhamos mais famílias unidas e tementes a Deus.
Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

É fake!