Igreja recebe inscrição para batismo de adultos

O batismo é o fundamento da vida cristã, da missão do cristão. Ele é a porta de entrada para a vida espiritual, o início da vida no poder do Espírito Santo. É a incorporação do ser humano a Cristo e à sua igreja na vida nova. Alguns teólogos dizem que a “Palavra” pode despertar a nossa fé em Cristo, mas o encontro da pessoa com Cristo acontece no Batismo, pelo Batismo.

O Batismo transforma a pessoa numa nova criatura, muda o íntimo do ser humano de uma forma que nunca mais poderá ser apagado, retirado.

Então se você não é batizado e quer vida nova, quer se transformar em uma nova criatura, o momento é este. A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está recebendo inscrições para o batismo de adulto. Aproveite esta oportunidade, se inscreva e venha se encontrar com o Cristo Libertador.

O período de inscrição, que começou dia 1º, vai até o dia 31 de julho. Não perca tempo, venha logo se inscrever!