Festejo de Nossa Senhora da Conceição

imagemdasantaUm dos mais tradicionais festejos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, começou na manhã desta terça (29) o tradicional Festejo de Nossa Senhora da Conceição, comunidade Jenipapeiro. Esta é a 112ª edição da festa em honra à de Jesus no local. A festividade começou com a queima de fogos às 6h da manhã.
“Maria, mãe da misericórdia” é o tema da festa que só será encerrada dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição. “É uma das festas mais antigas desta paróquia, com mais de 100 anos de realização, mas é sempre uma grande oportunidade para um bom retiro espiritual, uma oportunidade de conhecer ainda mais a mãe do Salvador e também ao seu filho Jesus Cristo”, comenta o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.
Veja programação completa da feste de Nossa Senhora da Conceição.

folder-prog