Paróquia realiza Exponazaré

Você a história do Círio de Nazaré do Cohatrac? Seus filhos e familiares sabem essa história? Se a resposta for não, então chegou a sua vez! Reúna a família e venha conhecer essa história de amor e fé contada pelas crianças.

Esta é a quarta edição da Exponazaré, que é a história do Círio a partir do olhara das crianças, visto que a exposição corre no período do Círio das Crianças.

A Exponazaré acontece na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré nos dias 22 e 23 de setembro. No sábado é das 15h às 19h, e no domingo é bem rapidinho, das 9h às 11h.

Quer saber mais, ligue (98) 3238-3640.

Ah! Pais, avós e tios podem levar as crianças para a Exponazaré. Ou seja, pessoas de todas as idades podem participar da exposição.