Paróquia realiza Arrasta pé do Paizão

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, do Cohatrac, realiza no dia 11 de agosto o Arrasta pé do Paizão, festa em prol da manutenção do seminário e da realização do Círio de Nazaré 2018. Os ingressos custam R$ 10,00. O evento está cheio de novidades, e uma delas é o sorteio de brindes.

Para quem é um pouco mais exigente e quer reunir toda a família, a opção é reservar, antecipadamente, um belo costelão de boi ou de porco por R$ 50,00. Há espetinhos de carne, frango e linguiça por R$ 15,00. Além de tudo isso, também tem sobremesas deliciosas. E se você está preocupado com o que vai beber ou dar de beber às crianças e idosos, não se preocupe: o Arrasta pé do Paizão tem água, refrigerante, sucos, vinhos e cervejas.

Os organizadores do evento lembram que a reserva do costelão pode ser feita até o dia 8 de agosto na secretaria da paróquia com Rose ou Isabela.

O Arrasta pé do Paizão será realizado na Associação de moradores do Cohatrac I, a partir das 19 horas. As atrações ficam por conta da banda Suprema Curtição e de Raimundinho Forró pé no chão.
Para mais informações, ligue (98) 3238-3640.