Parabéns!

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré convida a todo o Povo de Deus para a celebração eucarística de aniversário de ordenação sacerdotal do padre Flávio Marques Colins. Padre Flávio, como é conhecido pelo povo cristão, completa 20 anos de sacerdócio nesta quarta-feira, 14 de novembro. A celebração eucarística está marcada para as 19h30, na igreja matriz, localizada na avenida Leste/Oeste, no Cohatrac.

Natural de Santa Rita, Flávio Marques Colins iniciou seus estudos no Seminário Santo Antônio, em São Luís, no ano de 1991, aos 18 anos. Pouco antes de completar 25 anos foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos do então arcebispo de São Luís do Maranhão, dom Paulo Ponte. Flávio Colins nasceu em 1973.

Logo depois da ordenação, o neossacerdote é enviado para Roma, o que ocorre em 1999. Foram vários anos de estudos e a igreja do Maranhão ganhou um mestre em Sagradas Escrituras.

Cerca de cinco anos depois, de volta ao Brasil, padre Flávio foi enviado para uma paróquia, onde começou os trabalhos pastorais como vigário paroquial. Hoje em dia é o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Admirado por uma grande multidão, é um dos responsáveis pelo programa “Palavra de Deus em Nazaré”, que vai ao ar pela rádio Educadora do Maranhão. O sacerdote é responsável também pelo curso de Ciências da Religião realizado na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

“Desejo muitas felicidades, sabedoria e capacidade de diálogo ao meu irmão sacerdote. Dedicação ao seu sacerdócio e que possa amar sempre mais e viver com alegria a vocação que o Senhor lhe confiou”, é o que quer para padre Flávio sua irmã Maria Eugênia Marques Colins.

Padre Flávio recebe seus convidados para a celebração eucarística nesta quarta-feira, dia 13. A celebração eucarística está marcada para as 19h30.