• 16 de outubro de 2019

Novos sacerdotes

Todo o Povo de Deus está convidado a participar da missa de ordenação sacerdotal dos diáconos Edilson Bastos Frazão, Rodrigo Gutemberg Ferreira de Andrade, Romário Brandão Ferreira e Tássio Barros da Costa. A celebração está marcada para o dia 14 (sábado) deste mês, dia da Festa da Exaltação da Santa Cruz.

Os diáconos serão ordenados padres pela imposição das mãos do arcebispo da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, dom José Belisário da Silva. A celebração está marcada para a 17h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Foz do Rio Anil, no bairro Cohafuma.

Amigos e familiares dos ordenandos esperam por você! Junte os familiares, amigos e amigas, organize sua caravana e venha se alegrar com o clero.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640 – Falar com Rose.

Artigos religiosos

Círio Solidário