Itapiracó – Festejo de São Sebastião começa nesta quinta, dia 11

A comunidade católica do Itapiracó entra em festa nesta quinta-feira, dia 11. O festejo de São Sebastião, um dos mais antigos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac, começa com a alvorada de fogos, às 5h30 da manhã. Nesse mesmo dia tem adoração ao Santíssimo às 18h30, e a missa de abertura do festejo às 19h30.

O novenário, cujo tema é “Sebastião, mensageiro da paz”, se estende até o dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião. Além da tradicional alvorada de fogos, nesse dia haverá procissão e missa de encerramento. Os organizadores do festejo convidam a todos – famílias da comunidade e de outras vizinhas – para participar do festejo.

“Movimentos, pastorais… jovens, adultos, crianças e idosos são todos convidados. Esperamos que todos participem e aproveitem o festejo como um momento especial de oração e reflexão”, comentou o padre Flávio Marques Colins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Para mais informações sobre o festejo de São Sebastião, ligue (98) 3238-3640.