Igreja convida para tríduo em seminário

O Tríduo de São João Maria Vianey é a atração do seminário que leva o nome do santo localizado no Cohatrac. Além dos seminaristas e de boa parte do clero, o tríduo reúne famílias de várias partes da Arquidiocese de São Luís, ultrapassando as fronteiras da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Como se dá todos os anos, o tríduo e festa de Vianey acontece de 1º a 4 de agosto. Geralmente a última celebração eucarística do tríduo é presidida pelo arcebispo de São Luís do Maranhão, dom José Belisário da Silva, que comemora aniversário de nascimento em 4 de agosto.

Toda a comunidade católica está convidada a participara do tríduo. À noite, após os atos litúrgicos, tem música e comida típica no pátio interno do seminário.

Para mais informações, ligue (98) 3238-3640