Dia 29 tem Caminhada do Círio

Considerada a Festa da Família, do Círio de Nazaré – Festa a Luz só fica de fora quem quer. Há atividades para as crianças (Círio das Crianças), para idosos, jovens e adultos. É o caso da Caminha do Círio de Nazaré que até as crianças acima de 10 anos de idade podem participar.
O evento está previsto para o dia 29 de setembro, no Largo de Nazaré, no Cohatrac, e começa às 6 horas.
Esta é a oitava edição da Caminhada. A inscrição é feita na Secretaria do Círio e o pagamento é um quilo de alimento não perecível. Lembrando que não vale sal. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro. Não deixe pra última hora!