Círio das Crianças

Com a celebração eucarística no Largo de Nazaré, começou nesta sexta (28) o Círio das Crianças, que é parte da programação do Círio de Nazaré do Cohatrac – Festa da Luz. A missa reuniu grande multidão e foi presidida pelo padre James Dean. Concelebraram os padres André Luís – reitor do Seminário São João Maria Vianney -, Flávio Marques Colins – pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac – e José Ribamar – vigário paroquial da paróquia acima citada.

A manhã deste sábado, segundo dia do Círio das Crianças, foi marcado pelo lazer e oração (veja foto). Dezenas de crianças participaram da manhã de lazer que aconteceu das 8h às 11h na U.E. B Primavera.

Neste mesmo dia, a programação continuou com a concentração às 16h seguida de procissão e missa campam no Largo de Nazaré, às 18h.

Veja a programação deste domingo do Círio das Crianças!