Baile das Rosas é no próximo domingo

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré vai realizar no dia 12 de maio, próximo sábado, às 21h, no Saint Louis Eventos, mais uma edição do Baile das Rosas. Trata-se de um evento paroquial para homenagear as mães.

Ao longo dos anos, o Baile das Rosas tem reunido grande número de pessoas que procuram por diversão em um ambiente familiar e seguro.

“Tem muitos irmãos nossos (equipes responsáveis) que estão reunindo há algum tempo para que tudo aconteça dentro da normalidade que se espera. Vamos com nossa presença e a de nossos convidados prestigiar. Com certeza teremos mais uma bela festa. Que o Senhor ilumine nossos caminhos!”, dizem os organizadores.

Para mais informações sobre o Baile das Rosas, ligue (98) 3238-3640